Pantone - Tendências para 2015! - InterArtes Corporativa

Contate-nos
Categoria:
Notícias

PANTONE VISTA HOME + interiors 2.015 destaques nove paletas de cores direcionais com temas modernos e de estilo não-convencional.

A Pantone mostrou em CHICAGO, na feira International Home & Housewares Show 2014 a paleta PANTONE VISTA HOME + interiors 2.015 , um compêndio das principais tendências de cores que irão influenciar a casa e interiores de mercado em 2015. Contendo nove paletas principais com as tendências , além de cor individual e direção material, PANTONE VISTA HOME + interiors 2.015 para móveis e designers de interiores. As informações precisas da cor de que precisam para atrair os consumidores .

PANTONE VISTA HOME + interiors 2.015 contém inspiração visual, sugeriu harmonias de cores, cartões individuais para cada uma das nove paletas previstas, amostras das 72 cores previstas, e imagens para uso em apresentações e storyboards.

A página de resumo destaca a visão e a direção com uma visão abrangente e uma visão geral em outros fatores que influenciam o mundo da decoração e ambientes interiores. Para habilitar o design digital , PANTONE VISTA HOME + interiors 2.015 também inclui PANTONE COLOR Manager para download direto de todas as bibliotecas PANTONE.

” As preferencias dos consumidores, comportamentos e estilos de vida estão em constante evolução gerando um desejo de paletas de cores frescas em casa e design de interiores” – Leatrice Eiseman – Diretora Executiva do Pantone Color Institute

” Embora as regras rígidas de cor foram substituídos por mais diretrizes criativas, estilo e cor coordenação em casa continua a ser um objetivo consistente. O Pantone Vista Home + interiores 2015 pode validar algumas opções de cores pré-concebidas, ao mesmo tempo dando uma nova inspiração de cores e direção.” – – Leatrice Eiseman – Diretora Executiva do Pantone Color Institute

Os nove paletas para 2015 são :

– Style-Setting
– Abstractions
– Botanicum
– Zensations
– Urban Jungle
– Tinted Medley
– Past Traces
– Serendipity
– Spontaneity

Fonte: Academia da Cor