Divisórias para escritórios - InterArtes Sorocaba

Contate-nos
Categoria:
Notícias

Alguns ambientes de trabalho precisam ser divididos em zonas de setores para que cada um deles funcione com mais eficiência. Estas divisórias podem ser definitivas ou provisórias, sendo muito comuns em feiras e em ambientes em reforma. Veja algumas características das divisórias usadas em escritórios e como escolher a melhor para seu ambiente.

Quanto custa

O valor dessas divisórias para escritórios varia de acordo com alguns fatores. Entre eles você terá:

– Material do produto.
– Tamanho das divisórias.
– Tamanho do espaço a ser trabalhado
– Modelo das divisórias
Entre outros detalhes importantes. Levando em conta somente estes que acabaram de ser citados, você vai encontrar divisórios a partir de 50 reais ou 30 reais caso seja um produto usado.

Principais Características

Alguns pontos devem ser levados em questão na hora de escolher as divisórias para escritórios ideais. Claro que cada caso é diferente e uma pessoa pode ter necessidades diferentes, mas no geral o que deve ser levado em conta principalmente é:

Divisórias de escritórios

O isolamento termoacústico. Isso fará com que cada ambiente que funciona entre as divisórias poderão seguir sem a interferência de sons externos. Digamos que tais isolamentos sejam usados para separar um ambiente em salas de aula. Vai ser preciso um material com esta característica para que as aulas sejam ministradas com eficiência.

A durabilidade das divisórias. Dependendo do material, eles não apresentam tanta resistência ao tempo. Então se você deseja instalar as divisórias provisoriamente pode economizar um pouco mais e apostar em peças com pouca durabilidade. Já se o seu escritório será fixo, o investimento será de fato maior, mas evitará contratempos com a estrutura durante muito tempo.

Facilidade e Rapidez na instalação. Nos dias de hoje nenhum estabelecimento pode parar por longos períodos de tempo para mudança de estrutura e alguns não há nem nessa possibilidade de parada. Além da praticidade sobre o tempo de instalação, também existe o mesmo detalhe em relação aos gastos de instalação. Você não precisa investir muito para instalar tais produtos sendo que existem divisórias mais caras, porém mais simples de serem montadas.

Manutenção e Limpeza

Por ser um ambiente convencionalmente comercial, a limpeza deve sempre está em dia. Ninguém gosta de frequentar um ambiente sujo e com aparência de mal acabado, principalmente se for um local que venda qualquer tipo de produto.

Limpar as divisórias para escritórios é um processo bem simples, bastando apenas dois panos macios, sendo um seco e o outro levemente umedecido. Este último será molhado com uma mistura feita de 01 (uma) medida de sabão neutro (aquelas tampinhas que são encontradas nas embalagens) para 01 litro de água em temperatura ambiente. Evite passar escovas ou qualquer outro objeto que possa arranhar a superfície.

Cores Padrões

Existem divisórias para escritórios nas mais variadas cores e dependendo do setor em que você atua, elas podem ser em tonalidades mais vibrantes. A escolha da cor correta vai depender muito das instalações em geral, mas a maioria das empresas opta pelo branco por ser adaptável para qualquer ambiente, não acumular calor e também por serem mais baratos.

Fonte: www.planejados.blog.br