Defina seu ambiente!

Contate-nos
Categoria:
Notícias

Um ambiente agradável e convidativo é essencial para os negócios, mas nem sempre nos comprometemos com uma reforma por que pensamos no quanto poderá ficar caro.
Uma solução é apelar por alternativas simples, baratas e criativas para renovar o ambiente sem gastar muito. Defina o seu estilo, Todo ambiente precisa ser definido por um estilo.
A partir desta etapa você poderá escolher os móveis e a cor da parede sem errar.

Observe alguns estilos mais comuns:

Clássico –  O estilo clássico é baseado nos modelos de decoração da Grécia antiga e Roma. As paredes são altas e adornadas por detalhes em gesso, os móveis devem ser em madeira escura para conferir dramaticidade. Os balcões devem ser em mármore branco para causar contraste e destaque. As cadeiras desse estilo possuem encosto alto. Você poderá combinar os lustres e luminárias seguindo o mesmo estilo.

Moderno – O estilo moderno é composto de um ambiente clean, com linhas retas nos móveis, espelhos e luminosidade. Rústico: O estilo rústico pode ser composto por madeira reutilizada ou gasta, cadeiras de metal simples e piso de concreto ou cerâmica comum.

Vintage –  O estilo vintage faz referência aos anos 40 ou 50. A decoração é bem colorida e vibrante, e pode ser composta de pisos com cores alternadas, cadeira estofada com material semelhante ao couro e mesas de fórmica. Para decorar o balcão, aparelhos eletrodomésticos em vermelho, amarelo, verde ou preto.