Aposta em tons neutros é tendência de decoração para 2015.

Contate-nos
Categoria:
Notícias

As mudanças dos anos e das estações sempre trazem novidades para o universo da decoração. Um dos itens que sempre tem novas propostas é a paleta de cores.

Os fornecedores sempre investem em novos produtos, com tecnologias mais modernas e que, além de beleza estética, trazem novas sensações e sentimentos. As cores têm influência direta nos ambientes e nas pessoas, podendo deixá-las mais calmas ou mais agitadas. Os tons também permitem um equilíbrio com todos os demais elementos que compõem os ambientes, além de fazer com que um espaço pareça maior ou menor.

Para 2015, a aposta são os tons mais neutros para as paredes. As cores mais ousadas ficam por conta dos objetos de decoração. Para as paredes, o recomendado serão as cores que variam do cinza ao bege, garantindo um ambiente clean e calmo. A paleta de cores vai do cinza claro ao chumbo, passando também pelo branco e preto. Considerada uma cor curinga, o cinza é uma ótima opção para as decorações e torna os espaços mais ousados e modernos.

Desta maneira, a ordem para 2015 é: abuse dos tons neutros!

Fonte: www.somattos.com.br